DEPOIMENTOS REVELAM A MINHA INOCÊNCIA

   

Wellington Macedo

 

Published on Apr 23, 2023

Vazaram as imagens do depoimento dos acusados a tentativa de atentado a bomba em Brasília, que envolveram o jornalista Wellington Macedo numa armadilha. Ficou claro que foi mais uma armação da esquerda, numa clara tentativa de incriminar apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, assim como fizeram no dia 12 de dezembro contra a sede da Polícia Federal e do 8 de janeiro no STF e Palácio do Planalto.

Caros deputados e senadores da CPI do dia 8 de janeiro. Agora tem mais munição para vocês. No vídeo inédito que já circula nas redes sociais, fica comprovada a armação e consequente tentativa de envolvimento do jornalista conservador.
Em depoimento perante o Juiz, os dois acusados deixam claro que o jornalista não planejou, não participou e nem sabia que a pessoa que solicitou a carona, tinha o objetivo de realizar um atentado.

Na próxima segunda-feira 24, o advogado Aécio Palmeira vai protocolar a defesa do jornalista cearense e dar uma coletiva de imprensa em Fortaleza. Segundo ele, a denúncia não tem fundamento jurídico, pois além dos depoimentos, a polícia, durante as investigações e perícias realizadas tanto no veículo de George Washington quanto em seu celular, não encontrou nenhum vestígio, fio de cabelo, digitais, ou mensagens trocadas entre ele e o jornalista, nem mesmo o número de Wellington Macedo constava em sua agenda telefônica.


  AutoPlay Next Video