Dr Lair Ribeiro Clorito de Sódio e MMS (do canal Saúde com Dr Lair)

   

Clorito de Sódio NaClO2

 

Published on Nov 24, 2018

CENSURA TOTAL IMINENTE, baixe o quanto antes tudo que julgares importante!
O acréscimo do canal se centra nos aspectos:
1-Envio de bons vídeos de canais encerrados que não percebi outro canal oferecer;
2-Nas PLAYLISTS, onde tento oferecer uma seleção de vídeos sobre alguns assuntos;
3-Nas indicações de bons canais para eventual aprofundamento.
O canal foca no desenvolvimento do indivíduo, primeiramente na saúde física, a base para todo o restante, depois em aspectos de desenvolvimento pessoal (espiritual, analítico, crítico e social).
Na minha visão o mundo já está 100% dominado por um poder único (NOM, maçonaria, sionistas, revolucionários .. tem muito nome, mas isso não importa, são satanistas e essa é a característica comum deles).
Não adianta "bater de frente" contra o poder satanista mundial, não adianta promover um movimento revolucionário contra os movimentos revolucionários, seria um erro traiçoeiro ou uma forma de induzir a própria eliminação.
A forma mais razoável de resistência parece ser a "restauracionista" (conservador, para entender: SUBVERSÃO - AS TÁTICAS https://www.youtube.com/watch?v=n_zBV-2nxmw ).
Daí a sequência de autopreservação da saúde, o cultivo da inteligência (da verdade), dos valores, da religiosidade e da cultura se apresenta como uma boa e ampla forma de resistência.
Sobre o Clorito de Sódio (NaClO2):
Recomendo que se adquira o NaClO2 apenas diluído a 28% e o ácido clorídrico já diluído a 4%, isso evitará os riscos presentes nas substâncias concentradas.
O manuseio de substâncias químicas requer prévio aprendizado. Uma substância de baixo risco mal manuseada pode ser mais perigosa do que manusear plutônio sabendo fazê-lo.
A simples diluição de algum produto químico segue regra, NUNCA se dilui inserindo água num químico concentrado, SEMPRE SE INSERE O PRODUTO NA ÁGUA.
Inserir água num ácido forte concentrado ocasiona explosão, ao contrário do que ocorre se inserir o ácido na água.
Análogo com água e óleo quente onde inserir água no óleo quente faz com que ele "estoure", ao contrário de despejar o óleo quente na água.
Outro exemplo é o que ocorre num incêndio, lançar água numa superfície incandescente faz com que espirre vapor e água quente contra o bombeiro, o contrário do que ocorreria inserindo algo incandescente numa piscina.
SABENDO PROCEDER não há perigo algum com as substâncias concentradas, porém no geral aconselho a aquisição direta do produto já diluído.
Em PURIFICAÇÃO DE ÁGUA eu uso 1 gota de NaClO2 a 28% para cada 100mL de água, sem ativação por ácido (sem formar o MMS ou Dióxido de Cloro - ClO2).
O uso de MMS (Clorito de Sódio ativado por Ácido para obtenção de Dióxido de Cloro) em PURIFICAÇÃO de água serve apenas para esterilização rápida da água.
O uso de NaClO2 na PURIFICAÇÃO DE ÁGUA preserva a água pura indefinidamente no tempo, o NaClO2 vai se consumindo aos poucos conforme vai eliminando os organismos que continuamente entram em contato com a água.
O Dióxido de Cloro é a substância que EXTERMINA seletivamente apenas os patógenos, a presença dele dissolvido na água torna-a com a cor âmbar (tipo cor de garrafa de cerveja, mais claro),
porém é um gás volátil que vai se desprendendo da água até que ela fique sem ClO2 dissolvido, e volte à transparência comum.
O EXTERMÍNIO seletivo de patógenos sem prejuízo ao organismo humano advém do potencial de óxiredução do ClO2 (0,95V) ser menor que o das células humanas saudáveis (~1,38V).
As recomendações acima são apenas para uma noção inicial de manuseio seguro, as explicações estão muito resumidas e servem apenas para noção básica do funcionamento das substâncias (NaClO2 e ClO2) e não substituem as recomendações de uso e precauções constantes em literatura especializada.
Recomendo o livro: "CDS - A Saúde é Possível" do Dr. Andreas Ludwig Kalcker.
NaClO2 puro é sólido e semelhante ao sal comum de cozinha.
(!) ( ATENÇÃO! ) Clorito de Sódio (NaClO2) ( ATENÇÃO!) (!)
ADVERTÊNCIAS (relação oficial do produto):
H272-Pode agravar um incêndio, comburente (característica principal cujo símbolo é o ícone do canal).
H302-Nocivo se ingerido.
H311-Tóxico em contato com a pele.
H314-Provoca queimadura severa à pele e dano aos olhos.
H412-Nocivo para os organismos aquáticos, com efeitos prolongados.
P221-Tome todas as precauções para não misturar com materiais combustíveis.
P303+P361+O353-EM CASO DE CONTATO COM A PELE (ou com o cabelo): Retire imediatamente toda a roupa contaminada. Enxague a pele com água/ tome uma ducha.
P305+P351+P338-EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS: Enxague cuidadosamente com água durante vários minutos. No caso de uso de lentes de contato remova-as se for fácil. Continue enxaguando.
P361-Retire imediatamente toda a roupa contaminada.
P405-Armazene em local fechado à chave.
P501-Descarte o conteúdo/recipiente em uma estação aprovada de tratamento de resíduos.
Recomendo o livro: "CDS - A Saúde é Possível" do Dr. Andreas Ludwig Kalcker.
Créditos do vídeo de apresentação ao canal Saúde com Dr. Lair.